POLÍTICA DE RMA
Equipamentos que apresentarem defeito estando dentro ou fora do prazo de garantia serão recebidos para reparos, manutenções e/ou upgrades seguidos das instruções e orientações deste documento.
SUPORTE
Antes de realizar o envio dos equipamentos que estão apresentando defeito sugerimos que o cliente entre em contato com nossa equipe técnica para sanar dúvidas sobre o defeito que o equipamento estiver apresentando, e caso não seja possível realizar o reparo através de instruções ou acesso remoto orientamos para o envio do RMA.
Horário de atendimento: Segunda-feira a Sexta-feira das 08:30am ás 17:00pm. Contato (44) 4141-7040
ARMAZENAMENTO
É de extrema importância que o cliente faça um backup das informações, dados pessoais, arquivos, documentos, softwares e quaisquer outros dados dos equipamentos antes de para RMA.
A Hoscorp Tecnologia não se responsabiliza pela perca de dados ou informações.
Fica assegurado apenas o software adquirido na compra do equipamento e comprovado mediante nota fiscal.
TRANSPORTE
É de responsabilidade do cliente a escolha da transportadora ou forma de envio.
Os custos de envio e devolução só serão cobrados quando os equipamentos não estiverem dentro do prazo de garantia.
Equipamentos que estão dentro do prazo de garantia serão enviados com frete pago pelo cliente e após a manutenção serão devolvidos com frete pago pela Hoscorp Tecnologia.
Caso aconteça algum dano a embalagem do equipamento que possivelmente possa ter danificado o equipamento durante o transporte, serão recusados e devolvidos a transportadora no ato da entrega. Fica por responsabilidade do cliente entrar contra a transportadora escolhida para ressarcimentos e afins.
PERMANÊNCIA
Após o recebimento dos equipamentos será realizado no prazo de até 48 horas uma análise dos problemas de cada máquina e formulado orçamento para peças e serviços.
Tendo recebido o orçamento das análises o cliente terá até 15 dias corridos para aprovação. Não havendo resposta serão devolvidos os equipamentos ao remetente.
GARANTIA
A Hoscorp Tecnologia garante a qualidade dos seus produtos dentro dos prazos de garantia que foram negociados estando eles em perfeitas condições de uso livres de quaisquer defeitos em seu conjunto ou por componente.
O prazo de garantia passa a ser contado a partir da emissão da nota fiscal de compra, ficando esta como comprovante do prazo de garantia e podendo ser solicitada para prestação de algum outro serviço.
Em caso de produtos descontinuados a garantia de substituição ou troca será realizada por componente ou produto equivalente ou superior.
Se por ventura a substituição ou troca de um componente ou produto por motivo de defeito não for por outro igual ou superior estando dentro de sua garantia (conforme NF) e o cliente recusar-se a receber o substituto, observar-se-á o contido no Art. 18, §1º, incisos, I, II e III do Código de Defesa do Consumidor.
CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.
§ 1º Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
Não estão assegurados pela garantia da Hoscorp Tecnologia as causas ou situações abaixo;
DOCUMENTAÇÃO
Nota fiscal – É necessária a emissão da nota fiscal como remessa para conserto e na mesma destacar as quantidades dos equipamentos e itens que o acompanham como fontes de alimentação, cabos e outros. Periféricos e itens não destacados em NF não serão de responsabilidade da Hoscorp Tecnologia.
DADOS PARA ENVIO DE NOTA FISCAL
Razão social - HOSCORP TECNOLOGIA LTDA
Nome fantasia - SUPERMASTER
CNPJ 11.696.241/0001-33 IE 90743710-83
Endereço de recebimento
Av. Pioneiro Antônio Franco de Morais, 559 - Sala 02 - Jardim Brasil, Maringá - PR, 87083-260
Destacar em Observações da NF o número da NF de compra dos equipamentos.
Estando de acordo com a política acima preencha o formulário abaixo, em caso de dúvidas ligue (44) 4141-7040
Preencha o formulário abaixo para solicitar imagem do Linux ou Windows e outros procedimentos não disponibilizado.